top of page
Enseada dos Tubarões - Fernando de Noronha
Enseada dos Tubarões

A Enseada dos Tubarões em Fernando de Noronha possui ondas tranquilas e quando a maré está baixa forma piscinas naturais maravilhosas, A orla apresenta rochas picadas, tornando o lugar impróprio para o banho, o interessante é passear pela enseada e apreciar a beleza exótica do local.

Da Enseada o visitante poderá avistar a Ilha Rata, do Meio e de São José, que são Ilhas Secundárias, ouvir histórias dos guias pertinentes a origem do nome Buraco da Raquel. 

 

O turista que estiver na Enseada dos Tubarões poderá aprofundar seus conhecimentos sobre as diferentes espécies desses animais marinhos visitando o Museu do Tubarão, na parte alta da praia, será um passeio bastante recompensador, o lugar é fabuloso.

A enseada é  local de encontro dos tubarões e fica justamente localizada atrás da Igreja de São Pedro, na região do Porto de Santo Antônio.

 Confira  algumas  imagens que selecionamos pra você:

Os Tubarões ficam encostando um nos outros, todos bem próximos dividindo um pequeno espaço. “A enseada é um espaço escolhido para a iniciar a reprodução. Na maré cheia é possível ver melhor do alto da falésia.  Na maré baixa eles também estão lá, mas em áreas mais profundas.

Uma paisagem perfeita com uma história encantadora, visitar um lugar como este fará o turista ficar encantado com tamanha história e importância do lugar.

Selecionamos outros pontos que você deve gostar:

 Saiba mais  da localização:

A Enseada dos Tubarões fica no final da BR-363, Fernando de Noronha - PE, 53990-000.

Um santuário ao seu dispor, um convite a boas fotos e navegar na história local.


Não deixe de apreciar as outras opções que existe bem pertinho.


Aproveite!

Voltar para Fernando de Noronha

bottom of page