top of page
Bico da Teta - Balneário Camboriú
Bico da Teta

A Trilha do Pico da Teta  localizada na cidade Camboriú, Santa Catarina, junto à mata atlântica nativa, que mostra aos visitantes uma perspectiva diferenciada de se observar a cidade com vista panorâmica da região. o cume chega aproximadamente a uns 280m com uma visão de tirar o fôlego de qualquer visitante.

O Pico da Teta tem este nome devido a semelhança com  os seio feminino, alguns aventureiros buscam o lugar para fazer rapel em um paredão de 15 metros de altura, já outros buscam este passeio para exercitar seu corpo, obter contato direto com a natureza além de ótimos registro fotográficos.

A trilha não é extensa, Aproximadamente 2,7km consideravelmente de nível fácil. cerca de 1h para atingir o ponto mais alto dentro de uma mata pouco aberta e com pontos bastante íngreme.

O começo da trilha tem um grau elevado de dificuldade por ser íngreme, o interessante é observar a marcação na trilha para que não haja dúvidas e seguir uma rota alternativa ou trilhas secundárias.

 Confira  algumas  imagens que selecionamos pra você:

Quase no cume o turista poderá observar algumas rochas grandes de onde alguns sobem para fotografar, porém exige preparo físico.

O bom mesmo é levar um celular com GPS.

Para chegar o turista poderá ir de carro ou ônibus, através Rua Sergipe que o visitante poderá iniciar sua jornada.

Esteja sempre muito bem preparado, faça o percurso com alguém que conheça e aproveite as belezas que o trajeto irá lhe proporcionar.

Selecionamos outras diversões que você deve gostar:

 Saiba mais  da localização:

A Bico da Teta fica em Monte Alegre Camboriú - SC 88340-000.

Uma trilha com vista da cidade, convidativa para aventureiros que buscam  lugares para belas fotografias.


Não deixe de apreciar as outras opções que existe bem pertinho.


Aproveite!

Voltar para Balneário Camboriú

bottom of page