top of page
Pico da Pedra Camboriú
Pico da Pedra Camboriú

A Trilha do Pico da Pedra Camboriú é bastante espaçosa, a mata  preservada tornando natureza o foco mais interessante durante o percurso.   um dos pontos mais altos  tornando ele um dos mais procurados além de ter uma vista panorâmica, o ponto mais alto chega ser aproximadamente 667 metros realmente é bem alto.

 

A Trilha está localizada no morro da Congonha seu acesso é permito a todos, caso seja um iniciante vale ressaltar que existe  subidas bem íngremes, alguns pontos de mata densa além de auxílio de cordas, mais próximo do final da trilha o interessante é estar com pessoas que já conheça ou seja super bem preparado.

Prepare-se para presenciar uma visão fabulosa, encantadora. de lá o turista poderá ver lugares conhecidos como  Florianópolis, Balneário Camboriú, ilha de São Francisco do Sul, e Itapema.

 Confira  algumas  imagens que selecionamos pra você:

A trilha fica aproximadamente 18 km do centro, no Pico da Pedra em Camboriú. até as trilhas de que dão acesso, existe dois caminhos, o acesso considerado mais tranquilo o visitante poderá chegar de carro bem próximo, pela rua Congonhas, Rio Pequeno. depois uma média de  1:40 minutos, 

Existe estacionamento próximo onde o turista poderá deixar antes de seguir, há sinalização, tornando um ponto forte para que seja mais seguro e relaxante o passeio.

Esteja sempre muito bem preparo, mantenha todos os requisitos necessários para um ótimo passeio.

 Selecionamos outras diversões que você deve gostar:

 Saiba mais  da localização:

O Pico da Pedra Camboriú fica em Rua congonha, S/N - Bairro Rio Pequeno, Camboriú - SC, 88340-000

Uma trilha com ótima vista, perfeita para os aventureiros que buscam ótimos lugares para belas fotografias.


Não deixe de apreciar as outras opções que existe bem pertinho.


Aproveite!

Voltar para Balneário Camboriú

bottom of page